quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Need for Speed




Need for Speed - Novo filme de ação dirigido por Scott Waugh, escrito por George Gatins, John Gatins and George Nolfi.

Produzido pela DreamWorks Pictures. Trata-se de uma adaptação da famosa série de vídeo-games da Electronic Arts. O filme é estrelado por Aaron Paul que encabeça do elenco do filme programado para estrear em 14 de março de 2.014, de acordo com a Touchstone Pictures.

Depois de ser libertado da prisão por um crime que não cometeu, um corredor de rua, Tobey Marshall (Aaron Paul), está pronto para a corrida cross-country e para vingar a morte de seu amigo Pete.

Elenco:

Aaron Paul como Tobey Marshall

Imogen Poots como Julia Bonet

Dominic Cooper como Dino Brewster

Ramon Rodriguez como Joe

Kid Cudi como Benny

Rami Malek como Finn

Michael Keaton como monarca

Harrison Gilbertson como Pete

Dakota Johnson como Anita

Desenvolvimento:

A EA decidiu trabalhar com a DreamWorks Studios para criar a versão para o cinema  com previsão de lançamento para 07 de fevereiro de 2.014, mas a data de lançamento foi adiada para 14 de março de 2.014. Os irmãos George (Real Steel) e John Gatins (Coach Carter) escreveram a história original para o filme, sem se basear especificamente nos episódios.

Scott Waugh (Acto of Valor) é contratado para dirigir o filme, com a data de produção prevista para começar no início de 2.013.

O filme é descrito como:

"Um filme de cultura automotiva como os filmes lançados na década de 70, nos quais se inspira".

A DreamWorks vai lançar o filme através da produtora da Disney, Touchstone, na América do Norte, América Latina, Rússia, Austrália e Ásia, enquanto a Mister Smith Entertainment cuidará do lançamento em outras partes.

À princípio as notícias mencionaram  que o ator Taylor Kitsch havia feito um teste de corrida para o filme. O estúdio declarou que Aaron Paul fora escolhido para interpretar o protagonista do filme. Imogen Poots será negociante de carros. Dominic Cooper começa as negociações para interpretar Dino, um empresário de serviços para carros. Kid Cudi, Ramon Rodrigues, Rami Malek e Harrison Gilbertison, são escalados para o filme. Michael Keaton é escalado para interpretar um excêntrico e recluso anfitrião que convida os melhores pilotos do mundo para a corrida. Dakota Johnson também se junta ao elenco.

As filmagens começaram em Macon, Geórgia, em meados de Abril. Outras locações encluem:  Road Atlanta, em Braselton, Geórgia, em 12 de maio de 2.013,  a 13th Street Bridge em Columbus, Geórgia, e Campus Martius em Detroit, Michigan, começou em 01 de junho de 2.013.

Pau interpretará o protagonista original, Tobey Marshall, um piloto que tem uma oficina que prepara carros de corrida. Preso por um crime que não cometeu, ele se vê obcecado por vingança depois de solto.

Produção:

As filmagens começaram em toda Geórgia e Alabama, na primavera de 2.013. Em seguida, ocorreram filmagens em Detroit, Michigan, em junho de 2.013.

Marketing:

Em 25 de setembro foi lançado o primeiro trailer no itunes, mostrando o bravo mecânico Paul, depois de ser solto e em busca de vingança.

Ficha técnica:

Direção Scott Waugh

Produção:

John Gatins

Patrick O'Brien

Mark Sourian

Shane Black

Roteiro:

John Gatins

George Nolfi

Elenco original:

Aaron Paul

Imogen Poots

Dominic Cooper

Kid Cudi

Rami Malek

Michael Keaton

Kyle Jacobs

Idioma original - Inglês

Música - Nathan Furst

Cinematografia - Shane Hurlbut

Estúdio:

Touchstone Pictures

DreamWorks Studios

Electronic Arts

Distribuição:

Walt Disney Studios Motion Pictures

Lançamento: 14 de março de 2014

Orçamento: US$ 75 milhões

Fonte: Wikipedia 

Maze Runner - Correr ou morrer

O sétimo filho

Os mercenários 3

A menina que roubava livros

Map to the Stars

Before I Go to Sleep

Planeta dos macacos 2.014

300 - Rise of an Empire

X-men - Dias de um futuro esquecido

Robocop 2.014

Mad Max 4

Sin City 2 - Dame to Kill For

Avatar 2 - Notícias

Refém da paixão

Nenhum comentário: