segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Before I Go to Sleep





Before I Go to Sleep, Antes de eu ir dormir é um filme de mistério e suspense dirigido e escrito por Rowan Joffé, baseado em um romance de 2011, Before I Go to Sleep, antes de eu ir dormir, de SJ Watson.  O filme é estrelado por Nicole Kidman, Mark Strong, Colin Firth e Anne-Marie Duff.

Elenco:

Nicole Kidman

Colin Firth

Mark Strong

Anne-Marie Duff

Dean-Charles Chapman

Deborah Rosan

Jing Lusi

Rosie MacPherson

Charlie Gardner

Produção:

Em 01 maio de 2011 Ridley Scott comprou os direitos de filmagem do romance Before I Go to Sleep, antes de eu ir dormir, escrito por SJ Watson, e contratou Rowan Joffé para dirigir e escrever o roteiro. Em fevereiro de 2012 Nicole Kidman estava em negociações para participar do filme,  mais tarde. em maio, ela se juntou ao elenco para estrelar o filme como Christine.  Em 31 de outubro de 2012. Mark Strong também se juntou ao elenco do filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, em 16 de novembro de 2012, Kidman disse que queria Colin Firth trabalhando com ela novamente, eles já haviam trabalhado juntos em um drama, The Railway Man.

Mais tarde, em 6 de Fevereiro de 2013, foi confirmado que Firth se juntaria ao elenco liderado por Kidman.

O filme está sendo rodado em Londres e no Twickenham Studios.

A História:

É um thriller psicológico sobre uma mulher que sofre de amnésia anterógrada.  Ela acorda todos os dias sem saber quem  é.  E a história continua enquanto ela tenta reconstruir suas memórias a partir de um diário que ela vai escrevendo. Ela descobre que está consultando um médico que está ajudando-a a recuperar sua memória, que o nome dela é Christine Lucas, que tem 47 anos, é casada e tem um filho. Na medida em que seu diário vai se desenvolvendo, surgem dúvidas sobre a verdade por trás desse conhecimento, o que resulta em uma viagem aterrorizante, rumo a descoberta da verdade.

O Livro:

Before I Go to Sleep, Antes de eu ir dormir, é o primeiro romance de SJ Watson publicado na Primavera de 2011. Tornou-se o mais vendido, tanto no Sunday Times quanto no New York Times, e foi traduzido para mais de 30 idiomas, tornando-se best-seller na França, Canadá, Bulgária e Países Baixos. Alcançou Top 7 na lista dos mais vendidos dos EUA, a posição mais alta de um romance de estréia de um autor britânico, desde JK Rowling. O New York Times descreveu o autor como um "out-of-nowhereliterary sensation" - Sensação literária fora de série?

Ele escreveu o romance entre os turnos, enquanto trabalhava como fonoaudiólogo num Serviço Nacional de Saúde (NHS).

Ficha Técnica:

Before I Go to Sleep

Dirigido por Rowan Joffé

Produzido por:

Avi Lerner

Liza Marshall

Mark Gill

Matthew O'Toole

Ridley Scott

Escrito por Rowan Joffé

Baseado em Before I Go to Sleep - Antes de eu ir dormir

Romance de  SJ Watson

Estrelando:

Nicole Kidman

Mark Strong

Colin Firth

Anne-Marie Duff

Cinematografia Ben Davis

Edição por Melanie Oliver

Estúdios:

Millennium Films

Scott Free Productions

StudioCanal

Distribuído por Eagle Films

País Reino Unido

Estados Unidos

Língua - Inglês

Fonte: Wikipedia

Maps to the Stars

Planeta dos macacos 2.014

300 - Rise of an Empire

X-men - Dias de um futuro esquecido

Robocop 2.014

Mad Max 4

Sin City 2 - Dame to Kill For

Avatar 2 - Notícias

Nenhum comentário: