domingo, 8 de novembro de 2015

Principais causas do fim de um relacionamento


Cientistas da University of Western Sydney determinaram as principais razões que levam a um rompimento do casal. Descubra quais são as três causas mais comuns que "matam" o amor.
Psicólogos da Universidade de Western Sydney, Austrália, resumiram seis estudos que incluíram 6.500 pessoas.O estudo final, publicado na revista Personal e Psychology Social Bulletin  ', afirma que as exigências entre o casal variam com base na duração do romance.
Quanto às relações fugazes, apenas o "mau cheiro" e "falta de higiene" são cruciais. No entanto, a longo prazo, as pessoas são mais exigentes, especialmente as mulheres. "A falta de senso de humor", o "sexo ruim" e "falta de confiança" são as principais razões para o rompimento de um relacionamento.
Os homens, por sua vez, levam em conta uma "baixa libido" e "conversa demais" por parte seu parceiro. No entanto, ambos os sexos disseram que a "desordem", a "preguiça" e a "insegurança econômica" são as principais razões para a separação.
Os pesquisadores também ressaltaram que aqueles que acreditam mais em sua própria atratividade e suas chances de encontrar um novo(a) parceiro(a) são mais propensos a deixar um relacionamento.
Fonte: RT-TV