terça-feira, 27 de outubro de 2015

Melhores países para fazer negócio



México tem melhorado sua posição entre os melhores países do mundo em ambiente de negócios, com clima empresarial favorável, e assim se torna a economia mais bem classificada na América Latina, de acordo com um relatório do Banco Mundial.
México subiu quatro posições  e está em 38º lugar a nível mundial, estava em 42º no ano passado.               Foram avaliados 189 economias para o ranking do Banco Mundial.
"A facilidade de obtenção de crédito melhorou através de mudanças na oferta de garantias imobiliárias. Outras medidas relacionadas com a reforma financeira também foram observadas. Enquanto a facilidade de pagamento de impostos melhoraram, resultado da eliminação da taxa de imposto especial único",  disse  o Secretário do Tesouro mexicano.
Globalmente, os dez melhores países para fazer negócios são Cingapura, Nova Zelândia, Dinamarca, Coréia do Sul, Hong Kong (China), Reino Unido, EUA, Suécia, Noruega e Finlândia. Considerando só a América Latina, depois do México vem o Chile (48), Peru (50), Colômbia (54) e Costa Rica (58).
Fonte RT-TV