sábado, 17 de outubro de 2015

Linkativo - Melhores posts da semana


Maria e Lucy Aylmer, de 18 anos de idade, são um caso raro, apesar de serem gêmeas uma é ruiva de olhos azuis e a outra é negra de cabelos encaracolados. São ilhas de mãe jamaicana e de pai inglês, e contam que todos ficaram bastante surpresos no dia de seu nascimento, ao perceberem que eram tão diferentes. “Não poderíamos ser mais distintas. Já tivemos de mostrar nossos documentos de nascimento para amigos para provar que somos gêmeas”, conta uma delas.

As irmãs gêmeas mais diferentes do mundo.


Todo mundo certamente já fez alguma gambiarra, pelo menos uma vez na vida. E olha que nem precisa ser muito inteligente para “dar um jeitinho” em tudo – basta a necessidade para que se manifeste o engenheiro que existe dentro de você.

As 19 gambiarras mais estupidamente geniais

Vários famosos enfrentam doenças e transtornos, que, no entanto, não os impedem de sobressair-se em suas profissões.

Algumas doenças crônicas podem ser extremamente sérias. 


Vinte celebridades que sofrem de doença crônica


Feijão, batata e frutos secos são apenas parte dos alimentos que consideramos ser benéficos para a nossa saúde, mas podem realmente ser considerados venenosos.


Hollywood aparentemente é uma cidade cheia de glamour e de gosto apurado, mas não é preciso procurar muito, para descobrir que isso não passa de uma casca, e que muitos de seus habitantes têm comportamentos bizarros como em qualquer outro lugar do mundo. Abaixo estão 15 deles e suas manias estranhas. Confira!


Enquanto a laringe conecta a faringe à traqueia, a faringe liga a boca e o nariz ao esôfago e à laringe. Por estarem tão próximas, pode ser difícil de saber qual das partes está inflamada, quando surgem as dores de garganta. Mas ao saber qual a diferença entre laringite e faringite é possível avaliar melhor o quadro.


Numa prova de amor que poucos homens seriam capazes de fazer, um rapaz se vestiu de mulher para fazer o vestibular no lugar dela.

Acufenos é o termo médico para os zumbidos nos ouvido. Este problema pode ser provocado por um trauma no ouvido (explosão, infecção, etc) ou por condições vasculares que prejudicam a circulação sanguínea.


O tema ou trilha sonora de um filme, contribui muito para o sucesso ou fracasso de um filme. Ela é responsável por manter o suspense ou trazer emoção em determinados momentos, sem falar naquela que fica na cabeça, mesmo que não queiramos cantar, ela está gravada na memória, quem nunca? A lista de temas é imensa, para todo tipo de gostos e fazer uma lista seguramente não haverá 100% de concordância. Pela qualidade e quantidade de temas existentes é possível fazer várias listas, conheça uma delas.


Escola é uma instituição concebida para o ensino de alunos sob a direção de professores. A maioria dos países têm sistemas formais de educação, que geralmente são obrigatórios. Os nomes para esses níveis nas escolas variam por país, mas geralmente incluem o ensino fundamental (ensino básico) para crianças e o ensino médio (ensino secundário) para os adolescentes que concluíram o fundamental. 


Se você está em dúvida sobre a idoneidade de um site, se ele vai roubar os seus dados ou se vai trazer algum malware para o seu PC, existem várias ferramentas para lhe ajudar. Alguns domínios já estão marcados como perigosos pelo Procon, e você vai descobrir agora quais são eles.