sexta-feira, 26 de junho de 2015

Fotos tiradas momentos antes de morrer



01 - Gary Slok and Petra Langeveld no vôo MH17

A selfie da mãe e do filho de 15 anos foi postada em sua página no Facebook e revelava uma dupla de viajantes ansiosos, no vôo de Amsterdam  para Kuala Lumpur.

A dupla de holandeses estava a bordo do Malaysia Airlines Flight MH17, numa simples viagem de férias de país e filhos. Depois de aproximadamente três horas de vôo, o avião caiu na fronteira leste da Ucrânia. Gary e Petra estavam mortos ao lado de todos os 296  passageiros e da tripulação de bordo.



02 - Xenia Ignatyeva na ponte

Xenia, uma garota de 17 anos de idade de Saint Petersburg, Rússia, decidiu que sua selfie precisava ser no alto e tentou subir no alto da estrutura de uma ponte de trilhos de ferro.

Quando Xenia caiu, instintivamente se agarrou e  prendeu os braços em alguns cabos que a eletrocutaram, enquanto sua amiga assistia a tudo horrorizada embaixo.



03 - Banda toca antes do Nightclub pegar fogo

O Station Nightclub estava em seus melhores momentos em Rhode Island, em 20 de fevereiro de  2.003,  instantes antes de pegar fogo, resultando na morte de 100 pessoas.

Veja o vídeo

O fogo começou instantes antes da primeira música e foi causado por fogos pirotécnicos preparados pelo empresário da banda. A imagem mostra o vocalista da banda, Jack Russell, bem no momento em que é avisado do começo do fogo.

Enquando a banda tocava, a multidão obviamente se mantinha concentrada nos músicos, em do palco.





04 -  O time do campeonato mundial de patinação de 1.961

Havia orgulho e esperança na foto do time de patinação americano de 1.961, antes da equipe sequir vôo para a Bélgica. Seu destino final era praga, local do campeonato mundial daquele ano.

Eles nunca chegaram em Praga. O avião caiu próximo ao aeroporto de Bruxelas, matando todos os passageiros a bordo.

Entre os 16 membros da equipe que morreram no acidente, estavam  lendas da patinação como Maribel Owen e a jovem campeã Bradley Lord. Estavam também Laurence Owen.



05 - Courtney Sanford tira uma selfie feliz

Não dava para ser mais tragicamente irônico que Courtney ansiosa com sua selfie ouvindo "Happy" de Pharrel Willians enquanto dirigia, em abril de 2.014.

Registros mostraram que ela postou a selfie, enquanto lia a mensagem "essa feliz música me deixa feliz", no Facebook, 8:33 da manhã. Às 8:34 da manhã foi relatado o acidente, revelando que Sanford atravessara rodovia colidindo com um caminhão carregado de ferro-velho, o fogo tirou sua vida. A polícia descartou drogas e álcool, deixando o Facebook como a única causa a ser considerada.




06 - Desastre de balão alimentado a ar quente na Nova Zelândia

O passeio de balão cênico na Nova Zelândia tornou-se trágico quando o balão inesperadamente chocou-se com fios de alta voltagem e pegou fogo, matando todas as 11 pessoas a bordo.

O acidente ocorreu na madrugada de 7 de janeiro de 2.012, enquanto o piloto tentava aterrissar o balão. O incidente está sendo considerado como erro do piloto, já que seu teste toxicológico deu positivo.

Dois passageiros morreram depois de pular do balão, enquanto os outros nove morreram com o choque do balão contra o solo, durante a queda.




07 - O coach sander morre com um herói

O palestrante motivacional Dave Sander ouviu os tiros da arma de fogo no colégio Columbine, em 20 de abril de 1.999, enquanto estava na Faculdade Lounge. Passou pela área pública onde cerca de 600 estudantes estavam fazendo refeição. De lá ele correu para a livraria para avisar os estudantes, antes de serem baleados por Eric Harris, enquanto Dylan Klebold matava 13 pessoas, 12 estudantes. Sander salvou inúmeras vidas naquele dia, provando seu heroismo.




08 - O suicídio de R. Budd Dwyer

O tesoureiro da Pennsylvania enlouqueceu ao ser condenado por receber propina de uma empresa interessada em contrato com o governo quando, durante uma conferência, ele atirou contra si mesmo com um revólver.

O chocante incidente tornou-se notório por ter sido gravado ao vivo para todo o Estado, quando ocorreu, em 1.987.

O aspecto mais trágico do fato foi a revelação de que ele estava envolvido em todo o escândalo, mas, mais tarde, no documentário a testemunha de acusação confessou que era mentira.



09 - Paul Walker capota seu carro

O Porshe Carrera GT era um dos mais glamourosos e luxuosos de Hollywood. Muitos fatos permanecem desconhecidos sobre a foto, incluindo onde ele está e quem são as pessoas próximas a ele. Entretanto, o que se sabe é que a foto foi tirada em 30 de novembro de 2.013, o mesmo dia em que Walker e o amigo (dono do carro) Roger Rodas morreu em um acidente, depois de deixar um evento de caridade em Santa Clarita, Califórnia. Ambos morreram no acidente.

 Assista o vídeo em inglês desse post The Richest

Veja também

Celebridades envolvidas com ciências ocultas

Imagem feitas na hora da morte

Outros filmes em inglês

Sintel - Animação em inglês