sexta-feira, 11 de maio de 2012

A ONU é racista




Eu continuo dizendo que políticas tortas só funcionam com leis tortas, como essa das cotas raciais.

O que poderia acontecer? Além da elitização dos afrodescendentes, dando uma ideia de falsa democracia e distribuição de renda, igualdade, os "brancos" passarão a cobrar mais cursos de graduação do governo. Como a nossa política é torta, aumentarão ainda mais os cursos de graduação de quinta categoria no país.

Como se não bastasse todas essas desgraças, agora é a ONU quem apoia nossa política de cotas raciais, aliás, a ONU tem se mostrado muito amável com o Brasil nos últimos anos.

Segundo a ONU, essas medidas que vem sendo tomadas pelo governo são úteis para diminuir as desigualdades, a Organização das Nações Unidas vai mais longe, eles acreditam que essas medidas devam ser estendidas, além dos afrodescendentes, para indígenas, mulheres e pessoas com deficiências, só esqueceram dos veteranos.

Não há dúvida quando às mudanças de postura da sociedade, quando os afrodescendentes tiverem sua cota nas universidades, quando as pessoas notarem a presença dos afros no topo da pirâmide. O problema é que o ódio racial deverá aumentar e os neonazistas terão conseguido, finalmente, um objetivo para seus ataques de ódio.

O governo brasileiro gosta muito de fazer políticas sociais com base no populismo, sacrificando outras classes. Como sempre, a sociedade deverá pagar pela falta de educação superior para todos.

Depois de formados, os afrodescendentes deverão ser barrados por outras organizações, como a OAB, e voltaremos a estaca zero, mas com um pequeno detalhe, o objetivo diabólico do politicamente correto foi alcançado.

A educação tem se tornado um grande pesadelo para a sociedade, e nem estou falando só da educação escolar, falo também da educação familiar. Os novos padrões de vida tem nos levados a abandonar nossas tradições e costumes, tem nos levado para uma decadência sem volta.

A ONU se revelou preocupada com os dados do IBGE, onde ficou constatado que 70% dos pobres são negros.

By Jânio