segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A polêmica do macaquinho



Eu li algumas fofocas na internet, dizendo que um artista do festival SWU teria feito um pedido muito estranho, queria um macaquinho em seu camarim.

Antes de tudo, eu gostaria de dizer que ainda estou tentando descobrir quem é o artista e se ele queria um macaquinho de verdade ou de pelúcia.

Esse pedido não teria sido atendido, ou compreendido, e eu até entendo. Nós vimos a polêmica que deu, durante as filmagens de Stallone, quando ele deu declarações dizendo que lhe ofereceram um macaquinho.

...ou a burguesia brasileira anda muito sensível ou esses artistas estão vindo ao Brasil contra a vontade, mas é mais provável que não estejamos preparados para a liberdade que tem os americanos. Essa liberdade toda não os torna mais inteligentes.

Quando Stallone deu a sua declaração, eu até lembrei que ele já tinha escrito alguns Best Sellers, portanto, não cometeria uma gafe dessas. Esse pedido, no  festival de música SWU, deixa-nos a impressão de que eles não são assim tão inteligentes, ou nós é que não estamos bastante atentos.

Eu vou ficar mais atento às entrelinhas americanas, talvez eles me mostrem algo que eu não esteja vendo, ou que eles estão sem noção.

OBS: A produção do SWU deve ter se ofendido, afinal, sentiram-se rebaixados à contrabandistas.

By Jânio