quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Everything I own - Vanessa Hudgens



You sheltered me from harm

Kept me warm, kept me warm

You gave my life to me

Set me free, Set me free

The finest years I ever knew

were all the years I had with you

I would give anything I own,

Give up me life, my heart, my home.

I would give everything I own,

just to have you back again

You taught me how to love,

What it's of, what it's of.

You never said too much,

but still you showed the way,

and I knew from watching you

Nobody else could ever know

the part of me that can't let go

I would give anything I own,

Give up me life, my heart, my home

I would give everything I own

Just to have you back again

Is there someone you know,

you're loving them so,

but taking them all for granted?

You may lose them one day,

someone takes them away,

and they don't hear the words

you long to say

I would give anything I own,

Give up me life, my heart, my home

I would give everything I own

Just to have you back again,

Just to touch you once again

Tradução:

Você me protegeu das coisas ruins,

Me manteve aquecido, me manteve aquecido.

Você entregou minha vida para mim,

Me libertou, me libertou.

Os melhores anos que eu conheci,

Foram todos os anos que tive com você.

Eu daria qualquer coisa que eu possuo,

Desistiria da minha vida,

do meu coração, da minha casa.

Eu daria tudo que eu possuo,

Apenas para ter você de volta outra vez.

Você me ensinou como amar,

Do que é, do que é.

Você nunca disse muito,

Porém apesar disso, mostrou o caminho

E eu aprendi ao observar você.

Ninguém mais poderia conhecer

A parte de mim que não consegue desistir.

Eu daria qualquer coisa que eu possuo,

Desistiria da minha vida,

do meu coração, da minha casa.

Eu daria tudo que eu possuo,

Apenas para ter você de volta outra vez.

Existe alguém que você conhece,

Você está gostando muito deles

Mas considerando-os todos como certeza?

Você pode perdê-los algum dia,

Alguém os leva embora

E eles não ouvem as palavras

que você deseja dizer.

Eu daria qualquer coisa que eu possuo,

Desistiria da minha vida,

do meu coração, da minha casa.

Eu daria tudo que eu possuo

Apenas para ter você de volta outra vez,

Apenas para tocar você mais uma vez.







Mais músicas:




Nenhum comentário: