quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cinema 2.015 - Accidental love



Amor Acidental ou Amor por Acidente, Accidental Love, é um filme americano de comédia de 2,015, dirigido por David O. Russell e escrito por David O. Russel, Kristin Gore, Matthew Silverstein e Dave Jeser, a partir do romance Sammy's Hill de Gore. O filme é estrelado por Jessica Biel, Jake Gyllenhaal, Catherine Keener, James Marsden, Tracy Morgan e James Brolin.

O filme é estrelado por Biel como Alice, uma garçonete de cidade pequena que é acidentalmente atingida na cabeça. Sua apólice de seguros é insuficiente para remover o prego, levando-a ao aumento de alterações de humor e comportamento hipersexual, como resultado de sua lesão cerebral. Alice então se dirige para Washington, DC para fazer campanha para pessoas com lesões que levam a comportamentos bizarros, com o apoio de um congressista sem princípios.

A produção começou em 2008 sob o título Nailed, mas as filmagens eram frequentemente interrompido devido a dificuldades financeiras, levando a Russell a abandonar o projeto em 2010. O filme foi concluído sem o seu envolvimento e Russell, desde então, abandonou o projeto (a produção é creditada a "Stephen Greene"). O filme foi lançado em 10 de Fevereiro de 2015 pela Millennium Entertainment.

Produção:

A fotografia principal começou em abril de 2008. Em abril de 2008, James Caan abandonou o projeto, depois de "algumas diferenças" sobre a cena da morte de seu personagem. A produção foi atrasada ou adiada quatro vezes em 2008, resultando que IATSE parou projeto, já que a equipe e elenco não estavam sendo pagos. Em maio de 2009, Jessica Biel falou sobre a tumultuada produção do filme, dizendo: "Essa foi definitivamente uma experiência, eu não poderia dizer não porque eu sou uma grande fã de David Russell. Iria cortar o coração de tantas pessoas que investiram muito trabalho neste projeto, para tê-lo inacabado. Mas é uma daquelas coisas que não tinha ideia que aconteceria. Se eu tivesse idéia que isso poderia acontecer, eu ainda teria feito isso? Eu não sei. Provavelmente. Eu tive uma experiência incrível com David e o resto do elenco. Ele me fez uma atriz melhor. Por tudo isso, eu estou decepcionada de não ter acabado e quem sabe quando estará. Eu ainda estou com os meus dedos cruzados para que algo bom venha disso e que ele seja concluído." 

Em julho de 2010, David O. Russell parou o filme, e cenas que faltavam do filme foram criadas para serem filmadas sem a sua participação.  Ele falou sobre parar o filme, dizendo: "Este tem sido um processo doloroso para mim, há vários atrasos de produção e paralisações, que foram causadas por David Bergstein e precederam o envolvimento direto de Ron comigo, já duram dois anos e as circunstâncias em que o filme iria acontecer agora são muito diferentes em vários níveis fundamentais do que quando nós começamos há vários anos atrás. Eu, infelizmente, não estou mais envolvido no projeto e não posso chamá-lo de "meu" filme. Desejo a Ron Tutor muita sorte."

Em fevereiro de 2014, Russell falou sobre o filme para Collider, dizendo: "Isso foi tipo,"pior que divorciar, ter de colocar seu filho em uma escola especial, em uma idade jovem, e ser quebrado e não saber como fazer um filme? "Bem, ele pode ficar pior. Você pode fazer um filme que não seja concluído devido a financiamento misterioso. Então, eu escrevi um filme com Kristin Gore, filha de Al Gore, que é uma ótima escritora e uma pessoa fantástica. Foi baseado em um livro que ela tinha escrito, e era uma sátira sobre os cuidados com a saúde. Era sobre uma mulher que tinha pregos  em sua cabeça por causa de um acidente. Jessica Biel esteve ótima no filme, com Jake Gyllenhaal, Catherine Keener e Tracy Morgan, totalmente loucos. E então o filme não fica pronto. Ele ficou parado nove vezes, o que é uma experiência existencial kafkiana. Também aconteceu com Taylor Hackford. Eles fizeram um filme com Taylor Hackford, também. E eu realmente nem deveria falar sobre isso, por razões legais, mas foi muito estranho, exceto que eu comecei a conhecer e amar aqueles atores, comecei a amar o estado da Carolina do Sul, que é onde estávamos."

Elenco:

Jessica Biel as Alice Eckle

Jake Gyllenhaal as Howard Birdwell

Catherine Keener as Rep. Pam Hendrickson

James Marsden as Scott

Tracy Morgan as Keyshawn

James Brolin as Senator Bramen

Paul Reubens as Edwin

Kirstie Alley as Aunt Rita

David Ramsey as Rep. Harshtone

Olivia Crocicchia as Marsha

Kurt Fuller as Norm

Malinda Williams as Rakeesha

Ficha técnica:

Directed by David O. Russell (as Stephen Greene)

Produced by

Kia Jam

Judd 

Matthew Rhodes

Screenplay by

David O. Russell (as Stephen Greene)

Kristin Gore

Matthew Silverstein

Dave Jeser

Baseado no romance Sammy's Hil de Kristin Gore

Starring:

Jessica Biel

Jake Gyllenhaal

Catherine Keener

James Marsden

Tracy Morgan

James Brolin

Music by John Swihart

Cinematography - Max Malkin

Edited by

Mark Bourgeois

Robert K. Lambert

Production

K. JAM Media

Persistent Entertainment

Vocal Yokels

Distributed by Millennium Entertainment

Data de lançamento:

10 fevereiro, 2015

Tempo de duração: 100 minutes

País - United States - EUA

Língua - Inglês

Fonte: Wikipedia



Nenhum comentário: