terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cinema 2.015 - Boychoir



Boychoir é um filme americano de  2014, um drama dirigido por François Girard e escrito por Ben Ripley. O filme é estrelado por Dustin Hoffman, Kathy Bates, Debra Winger, Josh Lucas.

Sinopse:

Stet, um órfão de 11 anos de idade, problemático e magoado, de uma pequena cidade do Texas, acaba entrando para American Boychoir, uma  elite das escola de música. Ele está de volta do  Nordeste após a morte de sua mãe. Completamente fora do seu ambiente, ele se encontra em um conflito com os Mestres, exigindo que reconheçam um talento único neste menino, motivando-o a descobrir o seu coração criativo e alma na música.

Produção:

Hoffman estrela Boychoir como o  mestre Carvelle, com Kathy Bates como diretora da escola; o diretor é François Girard, com roteiro de Ben Ripley. Originalmente, o elenco iria incluir Alfred Molina, mas ele deixou o projeto.  Em fevereiro de 2014, Debra Winger, Eddie Izzard, Kevin McHale, Josh Lucas, e os recém-chegados Garrett Wareing, Joe West, River Alexander e Grant Venable, juntaram-se ao elenco. Wareing interpreta um jovem que se junta ao grupo de meninos; Winger interpreta Odessa, diretora da escola do Texas para crianças; Izzard, substituindo Alfred Molina, vai interpretar Drake, braço direito do mestre do coro na escola; Lucas interpreta o pai ausente do menino. McHale vai interpretar um professor de música jovem que defende o menino e West, Alexander e Venable interpretam outros meninos do grupo.

Filmagens:

As filmagens começaram em fevereiro de 2014, em New York e em Stamford, New Haven e Fairfield, Connecticut, também na Universidade de Fairfield.

Elenco:

Dustin Hoffman as Carvelle

Kathy Bates

Debra Winger as Ms. Steel

Garrett Wareing as Stet

Eddie Izzard as Drake

Kevin McHale as Wooly

Josh Lucas

Joe West as Devon

River Alexander] as Rafael "Raffi" Abrams

Grant Venable as Andre

Directed by François Girard

Produced by Carol Baum

Judy Cairo

Jane Goldenring

Written by Ben Ripley

Starring:

Dustin Hoffman

Kathy Bates

Debra Winger

Music by Brian Byrne

Cinematography - David Franco

Edited by Gaetan Huot

Production

Informant Films

Data de lançamento:

5 de setembro 2014 (TIFF)

Em Março nos cinemas

Tempo de duração - 103 minutes

País - United States (EUA)

Língua - Íngles

Fonte: Wikipedia

Danny Collins

Cinderela

The Coup

The little boy

Jane got a gun

Song one

Ex machina

Grace de Mônaco

Blackhat

Vice

Mortdecai

Nenhum comentário: